MUSICAL “NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO”
Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo é um musical em homenagem ao artista que imortalizou clássicos da MPB, como Chão de Estrelas, Carinhoso e Rosa.
A montagem é idealizada e produzida por Guilherme Logullo, tem texto de Gabriel Chalita, direção e coreografia de Tânia Nardini, direção musical e arranjos de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten.
Além da produção, Logullo também atua em parceria com a atriz e cantora Jullie.
Sem a proposta de trabalhar questões biográficas do artista, o musical se inspira em sentimentos e emoções expressas por Nelson Gonçalves nas canções que compunha e/ou interpretava. Na história, os protagonistas não representam personagens, mas um diálogo entre a razão (Guilherme Logullo) e a emoção (Jullie), criando uma narrativa não-linear e de linguagem poética.
”Quis escrever um texto que, de alguma forma, fugisse um pouco dos musicais tradicionais Nelson Golçalves foi um homem que amou profundamente, e que, também por isso, sofreu. O musical traça um diálogo entre a razão e a emoção reforçado pela força e dramaticidade das canções interpretadas por ele”
idealizado por Guilherme Logullo e Gabriel Chalita.
Direção e coreografia: Tânia Nardini.
Roteiro: Gabriel Chalita.
Elenco: Guilherme Logullo e Jullie.
Coordenação Artística: Guilherme Logullo.
Cenografia: Doris Rollemberg.
Figurinos: Fause Haten.
Direção Musical e arranjos: Tony Lucchesi.
Direção de Produção: Lu Castro e Bruno Mendonça.
Assistência de direção e movimento: Nadia Nardini.
Visagista: Diego Nardes.
Design de Som: Gabriel D’Angelo.
Design de Luz: Renato Machado.