MUITO LOUCA

Estrelada por Suely Franco e Fafy Siqueira, a comédia trata de duas amigas, Janete e Tete, que reveem, juntas, suas trajetórias de vida e lembram seu passado entre risos e lágrimas. A história acompanha as amigas até o final de suas vidas, o que o próprio autor, Gabriel Chalita, classificou como uma reflexão sobre a solidão.
Na peça, duas grandes amigas, Janete (Fafy Siqueira) e Tete (Suely Franco), passam a limpo suas trajetórias de vida. Entre risadas, superstições, segredos, lágrimas, farpas e picuinhas, elas relembram o passado em comum.
“Muito Louca é uma homenagem à prosa cotidiana, ao dito e ao não dito, às verdades doloridas e aos afetos. No meio dos risos necessários às comédias e à vida, uma reflexão sobre o mais atual dos temas: a solidão”, comenta Chalita.
A história de ambas leva o público a percorrer os seus próprios universos pessoais, femininos ou masculinos. No início, elas ainda têm muito tempo de vida. No final da peça, acompanha-se o entardecer de suas vidas.
”Janete e Tetê tem aquilo que chamamos de relação de amor e ódio, o tempo todo implicando uma com a outra, mas sempre com muito carinho. São amigas desvairadas, que com humor e ironia abordam temas delicados como amizade, amor, ciúme, solidão, dúvidas em relação ao futuro e arrependimentos em relação ao passado”, conclui o diretor Hudson Glauber.
Muito Louca
Gênero: Comédia
Diretor: Hudson Glauber
Elenco: Suely Franco e Fafy Siqueira
Texto: Gabriel Chalita